24 setembro 2010

Hospital de Raul Soares

Inaugura Praça de Convivência e Recreação

Clique na foto para ampliar










O Hospital São Sebastião de Raul Soares, fundado em 1954, desfruta de elevado conceito de qualidade em atendimento à saúde junto á sociedade local e região.

O tratamento oferecido pelos seus funcionários, médicos e enfermeiros aos inúmeros pacientes, transpondo aos procedimentos técnicos, acalentam seus familiares minimizando a dor da enfermidade.

Fundada há quase 60 anos, meio às dificuldades sócio-econômicas que assolam o país, essa casa de saúde consegue sobreviver e manter a finalidade de ajudar as famílias necessitadas de saúde, através de parcerias com o poder público e realizações de campanhas, doações e eventos de angariação financeira.

Os pacientes podem contar com benefícios nas clínicas médica, cirúrgica, ginecológica, obstétrica, pediátrica, ortopédica e Pronto Atendimento 24 horas onde os casos de maior gravidade são examinados e encaminhados através do Sistema Susfácil.

Na tarde de hoje (24) a administração do hospital realizou solenidade de lançamento do jornal ‘Saúde e Informação’ e inauguração da Praça de Convivência e Recreação, na presença de profissionais de saúde, autoridades e convidados.

Na oportunidade o hospital prestou homenagem ao médico Wilson Elias Salomão intitulando com seu nome o Bloco Cirúrgico. Há mais de 50 anos Dr. Wilson presta relevantes serviços à comunidade raul-soarense.
O provedor Padre José da Silveira Miguel, também, foi homenageado pelos bons serviços prestados ao hospital; a praça recém-inaugurada recebeu o seu nome.

Nenhum comentário: