28 março 2011

Esta veiculação atende pedidos...

Carnaval em Oratórios foi um sucesso

O Carnaval 2011 da cidade de Oratórios foi um sucesso, com uma programação voltada para atender a todos os gêneros e, ainda, foi possível resgatar o tradicional desfile das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos, assim como ‘curtir’ as tradicionais marchinhas do cancioneiro popular.


Em todas as noites o público assistiu e participou ativamente de shows musicais protagonizados pela Banda 1ª Classe, Banda QUE, Banda Brasil Expresso e Banda Ziriguidum que levantaram a galera presente que lotava a Avenida Anhangá.


Foi realizado (também) o III Encontro de Som Automotivo, sempre na 3ª-feira de carnaval, que vem se tornando uma atração (e um atrativo à mais) durante o período carnavalesco, lugar comum para os jovens que apreciam essa modalidade musical.


Primando pela organização, beleza e segurança a Prefeitura Municipal ornamentou a avenida disponível para o evento com zelo e bom gosto; esse serviço foi elogiado por todos os oratorienses e visitantes.


Destaca-se o desfile da Escola de Samba Unidos de São José, que com o enredo “No Reino Encantado dos Contos Infantis’, mais uma vez abrilhantou o carnaval da cidade, com 230 componentes, 5 carros alegóricos, mostrando garra e determinação para colocar a cidade de Oratórios (também) como um dos melhores carnavais de nossa região.


Importante ressaltar o trabalho dos responsáveis pela escola de samba especificamente o vereador Tião e a esposa Lúcia, o funcionário municipal Barão e os raul-soarenses Cilico e Rosa e Viola que assumiu a ornamentação da avenida Anhangá, o arranjo das alegorias e puxou com dedicação o samba-enredo alusivo aos contos infantis.


Um carnaval alegre, sem ocorrências policiais e com muito brilho e hospitalidade aos visitantes.


Parabéns ao prefeito municipal Odilon, ao vice-prefeito Delgado e ao vereador Tião e sua equipe de trabalho pelo sucesso do evento.

Veja fotos Aqui

Nenhum comentário: