28 março 2011

Cavalgada do Canadá

Clique na foto para ampliar

A comunidade de Santana do Tabuleiro - no Córrego Canadá - viveu ontem, domingo (27 de março), um dia diferente e porque não dizer inusitado?!

É que foi realizada a 5ª Cavalgada que reuniu muita gente da redondeza vinda de Santa Bárbara do Leste, Dom Corrêa, Raul Soares, Sapucaia, Bom Jesus do Galho, Córrego Novo, Abre Campo, Vermelho Novo e Caratinga, entre outras, que se juntaram ao desfrute da hospitalidade cativante dos santanenses.

Cavaleiros e amazonas, cavalos, éguas, burros e mulas se fizeram centro da festa no Concurso de Marcha e, ainda, deram colorido especial numa tarde de domingo, pela disciplina e espírito esportivo numa competição que atrai olhares de assistentes de todas as idades.

Tinha gente bonita por todos os lados...

Meio a grande plateia que prestigiou o evento, registramos presença de Inacinho que foi o juiz das modalidades da competição, Silvinho da Deleite, vereador Célio Nesce, vereador João Angola, Renato Machado e Joãozinho Moreira, Sebastião Fotógrafo, Lico, o empresário abre-campense Max Braga, o lendário Juca Janga, Zé do Zito e Neusa Viana, Daniel e José do Doutor ambos de Vermelho Velho e Carlinhos de Santa Bárbara.

Essa cavalgada é realizada com recursos próprios, em todos os anos, pelo empreendedor Pedro Isael Teixeira “Pedrão” que recebeu a todos com seu jeito simples - ‘prá lá de bão’ - próprio de quem sabe das coisas quando se trata de evento desta natureza.


Fotos Veja Aqui

Nenhum comentário: