26 março 2011

Deputada Luzia Ferreira
em São Pedro dos Ferros

Clique na foto para ampliar
A deputada estadual Luzia Ferreira (PPS) chegou no último dia 24 de março em São Pedro dos Ferros para uma visita de cortesia e para agradecer aos ferrenses a votação recebida no município.

Luzia era vereadora e presidenta da Câmara Municipal de Belo Horizonte e, na última eleição de 2010, foi eleita deputada estadual com 50.620 votos.
Em São Pedro dos Ferros Luzia teve 324 votos, após trabalho de campanha realizado pela equipe formada pelo presidente do PPS, vereador Roney e pelo líder político Reginaldo Moura.

A deputada, acompanhada do assessor Leo, chegou no início da noite de quinta-feira sob forte manifestação de apreço e carinho de ferrenses.
De imediato, acompanhada de assessoria e lideranças, a parlamentar rumou-se até a residência do prefeito José Sílvio para conhecê-lo e para cumprimentá-lo em nome do PPS e como emissária do governo mineiro.
O prefeito deu-lhe boas-vindas, com sua peculiar atenção, agradeceu pela visita e, na oportunidade, falou da importância da presença de um deputado na cidade prontificando-se a estendê-la as mãos para suas ações em benefício dos ferrenses.

Em seguida, Luzia Ferreira foi recebida por Reginaldo e Roney, na Câmara de Vereadores que estava superlotada de pessoas ilustres, líderes políticos, diretores de entidades, cidadãos e empresários, adultos, jovens e estudantes que atenderam ao convite feito pela equipe organizadora.
Ela demonstrou firmeza e de estar pronta para trabalhar na nova função de deputada, e, ainda, em condições de retribuir a confiança que lhe foi depositada por mais de 50 mil pessoas que representam Minas Gerais, especialmente a família ferrense de gente ordeira, trabalhadora e que está precisando de assistência para manutenção da dignidade e melhor qualidade de sua vida.

E, por mais de uma vez, afirmou publicamente que sua votação ferrense foi muito expressiva, principalmente porque se lançou em última hora e porque ainda não havia pisado em São Pedro dos Ferros. Disse também que os votos serviram para sua eleição e, mais do que nunca, estão servindo para mostrar à toda população que os membros PPS ferrense têm prestígio e são dotados de preparo público para administrar uma coletividade sedenta de desenvolvimento e aplicação de políticas públicas como é o caso de São Pedro dos Ferros.

Na manhã do outro dia a comitiva da deputada Luzia Ferreira visitou locais públicos e entidades sociais, retornando a Belo Horizonte após o almoço.

Veja fotos Aqui

Nenhum comentário: