29 março 2011

Reunião dos vereadores
de Santa Cruz do Escalvado

Clique na foto para ampliar
Na tarde do último dia 25 de março os vereadores da cidade de Santa Cruz do Escalvado reuniram-se para mais uma reunião ordinária quando trataram assuntos de interesse da municipalidade, relacionados à administração pública.

Estiveram presentes à reunião os membros da Mesa Diretora, Zeca do Viçoso, presidente; Mauro de Quincas, vice-presidente; Paulinho Alemão, secretário e os vereadores Zé Carlos do Açougue, Humberto, Simal, Gil do Ônibus, Ana Maria dos Pedras e Miranda.

Os expedientes foram tratados de acordo com uma pauta previamente firmada e dirigida pelo presidente Zeca, num ambiente sério e transparente onde os vereadores demonstraram espírito público e vontade de ver o desenvolvimento da comunidade santa-cruzense.

Os vereadores, assistidos pela assessora jurídica, advogada Juliana Padovani, fizeram suas reivindicações e apresentaram sugestões aos problemas surgidos na sessão anterior, especialmente os problemas de ordem social.

Outras situações foram apresentadas pelos vereadores, quando foram discutidas e analisadas em plenário.

Todo o expediente foi aprovado e se fez constar em ata pela secretária Ana Paula.
A presidência da Casa informou aos pares que aqueles expedientes seriam oficialmente levados ao Chefe do Executivo para as providências necessárias.

Veja fotos aqui

Nenhum comentário: