26 julho 2012

Prefeito de Santo Antônio do
Grama viabiliza obra de nova ponte

O prefeito de Santo Antônio do Grama, Jeferson Russo (PSDB), esteve no dia 24/07 em Belo Horizonte em reunião com o Diretor Geral do Departamento de Estrada de Rodagem/DER-MG, Dr. José Hélcio Monteze, para tratar de assuntos sobre as obras da ponte que corta o Rio Casca, no município de Santo Antônio do Grama.

Essa ponte foi uma promessa do atual governador de Minas Gerais, Antônio Augusto Anastasia ao prefeito Jeferson, quando então Vice-Governador de Minas Gerais. Essa obra será uma das mais importantes, já que, é uma antiga ponte de passagem estreita que vem causando vários transtornos à região.

O Dr. José Hélcio relatou que o governador priorizou o projeto de cálculos, tendo em vista que o projeto de sondagens já foi realizado pela empresa “Planex Engenharia”. Tão logo, teremos o processo licitatório para a realização da obra de construção da nova Ponte Preta dando maior segurança aos transeuntes.
A nova ponte de moderna arquitetura será construída com recursos do Governo de Minas através da Setop (Secretaria de Transportes e Obras Públicas).

O prefeito Jeferson preocupado com as demandas do município atribuiu os agradecimentos ao Dr. José Hélcio Monteze e em especial ao Governador de Minas, Antonio Augusto Anastasia e na oportunidade convidou-os a participar da 13ª Cavalgada de Santo Antônio do Grama onde teremos grandes shows com apresentações de belíssimos animais.
(Wesley Moreira/Ascom/Santo Antonio do Grama-MG)


Nenhum comentário: