26 julho 2012

Bom Jesus é a cidade
mais festeira da região

Os bom-jesuenses e visitantes têm motivos a mais para tecer elogios por sobre a cidade de Bom Jesus do Galho. É que nessa cidade, durante todo o ano, acontecem eventos de grande qualidade de lazer e entretenimento, sob eficiente segurança e fraternal hospitalidade da população.

Nos últimos foram realizados eventos de importância que muito elevaram a cidade.

Arraiá do Bonja
Sucesso de Organização e de Público. Aconteceu no último final de semana do mês de junho o tradicional, Pátio da Rodoviária.

Atrações:
Sexta-Feira (29/06) – Barracas Típicas, Dança de Quadrilha com alunos das Escolas Municipais e Show de Júlio Garcia e Banda.
Sábado (30/06) – Barracas típicas e Show com a Banda Axé Mondo. 
Galeria de Fotos

Terceiro Arraiá da Linha
Outra festa que marcou. Aconteceu no último dia 7 de julho na Comunidade Vila Meira/Linha o Terceiro Arraiá da Linha.

Realização da própria comunidade e que contou mais uma vez com o apoio total da administração municipal.

Atrações: Casamento do Jeca – Barracas Típicas – Quadrilha moderna e show com a Banda Ritmo Quente.
Galeria de Fotos

27º Encontro do Bom-Jesuense
 Ausente recheado de atrações
A festa que aconteceu de 20 a 22 de julho de 2012 contou com a presença expressiva de bom-jesuenses, hoje radicados em diferentes pontos deste país.

Diversas famílias prestigiaram o encontro, fortalecendo mais uma vez o posto de segundo evento mais importante do município; perdendo apenas para o quase centenário Jubileu do Senhor Bom Jesus.

A festa foi oficialmente aberta com a apresentação da Banda de Música do 14º Batalhão da Polícia Militar/MG, um show que encantou a todos.

A barraca de torresmo com mandioca, bastante concorrida, foi também outro atrativo na abertura.

Na primeira noite de shows a famosa Banda Bonde do Forró encarregou de animar os milhares de pessoas que se aglomeravam na praça.

No sábado, aconteceu o encontro de grupos de motoqueiros da região; Futebol entre Ausentes x Presentes; Show na praça com a banda Lady Lux e o tradicional Baile da Saudade, com a Banda Olhos de Neon, no Clube Municipal.

Lembrando que na parte da manhã aconteceu o já tradicional café na praça, de graça, com muita fartura e variedades.

No domingo, último dia do evento, foi celebrado missa em ação de graças pelo encontro; No período da tarde e parte da noite, a cavalgada foi a grande atração. Aconteceram ainda apresentação do grupo de balé infantil municipal e show com DJ Maluco e Aladin.

O mais importante desse encontro foi o espírito de confraternização verdadeiro que se via entre todos.

Não houve nenhum incidente nem qualquer tipo de ocorrência que pudesse macular a festa.

Parabéns ao povo de Bom Jesus do Galho e ao povo visitante, sobretudo os ausentes, que vieram trazendo paz e alegria e retornaram aos seus lares com boa impressão do encontro, deixando saudades para um retorno breve.
Galeria de Fotos
(Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Galho/Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: