23 julho 2012

Curso de Qualificação
do Programa Cultivar

Informamos que estamos com inscrições abertas para o Curso de Qualificação do Programa Cultivar, Nutrir e Educar. O curso será ofertado na modalidade a distância, por meio do Canal Minas Saúde com início previsto para o mês de Agosto.

O Programa Estruturador Cultivar, Nutrir e Educar é uma das estratégias de integração de políticas públicas e de materialização da Política e do Plano de Segurança Alimentar e Nutricional criado pelo Governo de Minas Gerais.

O programa tem como objetivo fornecer subsídios aos profissionais da Educação, Saúde e da Agricultura, visando fomentar a consciência sanitária crítica por meio das ferramentas de educação envolvendo atores estratégicos com ênfase na promoção da saúde e prevenção das doenças para uma população. 

Público Alvo:
Professores, Cantineiras e Gestores de merenda das escolas públicas do Estado de Minas Gerais; Agricultor Familiar; Profissionais dos ESF e Fiscais Sanitários.

Para atingir o objetivo de capacitar os profissionais do Estado, contamos mais uma vez com sua parceria e cooperação na divulgação das inscrições que poderão ser realizadas no endereço: http://www.canalminassaude.com.br/ ou por meio do link: http://www.canalminassaude.com.br/cursos/extensao/cultivar-nutrir-e-educar/

Salientamos que não tem qualquer ônus para o profissional.

Em caso de dúvidas, gentileza entrar em contato.

Telefones: (31)3235-5931 / 3235-5932

Cordialmente,
Canal Minas Saúde - SES/MG
Núcleo de Educação a Distância

Nenhum comentário: