04 julho 2014

Culto de louvor da Igreja Mundial em Teixeiras

“Deus sempre vai querer o melhor para todos nós, por isso é que tudo acontece no tempo dele, segundo a sua vontade e para a glória dele. Mas, quando pedimos, Ele sempre está nos ouvindo e pode ter certeza da resposta. Então, não se esmoreça, ore, não se abale, pois todos os seu pedidos Deus está ouvindo e pode ter a certeza da resposta, a vitória, a mudança, pois é isso que ele deseja a todos nós. (Missionário Rodrigo Moraes)“.

A Igreja Mundial do Poder de Deus da cidade de Teixeiras realizou em seu templo, na noite de ontem (3 de julho), uma concorrida reunião de louvor e adoração ao Cordeiro Santo de Deus, o senhor Jesus.  

Esse encontro foi dirigido pelo Pastor Gilmar Silva que, com empenho e entusiasmo, convidou fiéis teixeirenses e de comunidades vizinhas a participarem desse grandioso culto.

E de maneira especial os presentes recepcionaram o Missionário Márcio Santiago, homem de fé e ungido que fez relatos e, com emoção, falou do poder de Deus e fez seu chamamento pessoal contribuindo assim para o crescimento de evangelização da Igreja Mundial.

Estiveram presentes, também, o vereador Brunim Mendonça, presidente da Câmara Municipal; Pastor Tiago Germano e Paulo Macaia, representante político regional das igrejas Mundial do Poder de Deus, entre outros.  

Nenhum comentário: