15 setembro 2010

Gramenses em festa...

Cavalgada de Santo Antonio do Grama

A cidade de Santo Antonio do Grama viveu momentos de alegria, muita festa e agito geral com a realização da XI Cavalgada que aconteceu no período de 4 a 6 de setembro último. Esse tradicional evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, através das secretarias de Educação e Cultura, Saúde e Agricultura, com apoio da Câmara de Vereadores.

Os participantes tiveram a oportunidade de assistir atrações de qualidade durante três dias (com entrada franca) bem proporcionados pela competente equipe do prefeito Jeferson Russo. Aliás, o prefeito não arredou o pé e se fez presente com seu empenho pessoal em busca de promover uma saudável confraternização entre gramenses e visitantes, todos reunidos para prestigiarem mais uma realização da administração pública do município.

Chamou muito a atenção de todos os olhares a Cavalgada (com a melhor premiação da região) e, depois, o Concurso de Marcha.
E bastante concorrido e aplaudido os shows musicais apresentados pelos artistas Alan e Alex, Banda Lirius, Banda Nautilus e Marcelinho de Lima e Camargo.

O Parque de Exposições José Flaviano Bayão recebeu grande público que, tem gravado na memória, a XI Cavalgada de Santo Antonio do Grama como um dos maiores eventos turísticos e culturais da região.

Clique na foto para ampliar






Um comentário:

Unknown disse...

A festa foi excelente parabéns aos organizadores e ao prefeito Jeferson