08 setembro 2010

Importante capacitação...

Supermercado Ferrense
investe em treinamento

O mais tradicional Supermercado de São Pedro dos Ferros, Supermercado Ferrense, está investindo em treinamento, buscando assim adequar-se a um mercado cada vez exigente e competitivo. O tema foi sua excelência a qualidade.


Para isso ele buscou o Professor e Consultor de Empresas Nery Condé, que também é Diretor Presidente da ACIR/CDL de Raul Soares para ministrar o treinamento. Este também foi contratado pela empresa, que têm duas lojas na cidade, para prestar serviço de Assessoria.


O treinamento ocorreu todo o domingo dia 5/9/10 no Hotel Fazenda Limoeiro em Bicuíba, e teve quatro etapas: a primeira foi da importância das pessoas dentro do ambiente de trabalho (colaboradores e fornecedores) e social (consumidores). A segunda enfatizou a importância da empresa, seu conceito e relação de trabalho. Depois foi abordado o elo da ligação dessas etapas com prática em si dos colaboradores dentro da organização. E por último o conteúdo abordado foi a execução do trabalho dos colaboradores no dia a dia dentro da organização.

Houve também filmes e dinâmica de grupo para ilustrar melhor o entendimento e conceito do treinamento. Como diz seu diretor, José Manoel, “tão grandiosidade será as mudanças, perfeitas e necessárias, que serão aceitas e praticadas, com fé em Deus.”

Clique na foto para ampliar




2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Nery nossa cidade precisa de mais pessoas assim como voce

Anônimo disse...

A Cidade de São Pedro dos Ferros so tem a ganhar com uma pessoa tão ilustre Parabens