18 abril 2011

Atividades com Idosos
em Santo Antonio do Grama

Clique na foto para ampliar
A Secretária Municipal de Ação Social, Maria de Fátima Ribeiro Lima, desenvolve ações importantes com idosos no município, através de encontros que se realizam de acordo com uma pauta previamente elaborada.

Segundo a secretária, o Centro de Referência de Assistência Social/Cras tem sido grande parceiro com as oficinas de informática, bordados e tapetes arraiolo.

No mês de Abril o encontro aconteceu no sítio localizado no município de Santa Cruz do Escalvado onde o grupo fez várias atividades, ginástica, relaxamento e brincadeiras. Foi uma experiência sensacional, pois todos os idosos agradaram bastante.

Em breve o município de Santo Antonio do Grama vai inaugurar a nova sede do Cras onde estarão concentrados todos os programas.

O prefeito Jerferson Russo (PSDB) apóia as grandes iniciativas no município de Santo Antonio do Grama e com os idosos a atenção ainda tem que ser maior ainda para terem uma qualidade de vida melhor.

Participaram deste evento Gislene Alves, assistente social; Lucimere de Oliveira, psicóloga; Douglas Aparecido, professor de educação física; assistentes Aline, Marilza, Gláucia, Maria Inês,Vilma e Toni.
(ASCOM/Santo Antonio do Grama-MG/Wesley Moreira)

Nenhum comentário: