25 abril 2011

Lançado em Belo Horizonte
o novo partido PSD

Os córrego-novenses Nelson de Paula e Douglas de Paula estiveram presentes
Clique na foto para ampliar
O PSD (Partido Social Democrático), fundado em 25 de fevereiro deste ano, pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, nasce forte e já lista mais de 40 deputados federais e setenta deputados estaduais, além de inúmeros vereadores e lideranças espalhadas pelo país.

No último dia 7 de abril aconteceu o lançamento do partido em Belo Horizonte, quando Gilberto Kassab fez elogios ao governador tucano Antonio Anastásia e o senador Aécio Neves (PSDB).

Segundo matéria publicada no Hoje em Dia, em Minas Gerais, o PSD terá pelo menos um integrante no primeiro escalão do governo estadual, no caso, o deputado federal e secretário Extraordinário de Gestão Metropolitana, Alexandre da Silveira (PPS).
Além dele vão aderir a nova sigla os deputados federais Geraldo Thadeu (PPS), Walter Tosta (PMN) e os estaduais Neider Moreira (PPS), Hélio Gomes e Fábio Cherem, os dois últimos do PSL.

A convite do deputado Alexandre da Silveira, os líderes políticos córrego-novenses Nelson de Paula, comerciante e o jovem Douglas de Paula participaram do lançamento representando a cidade de Córrego Novo e demais cidades da região que apoiaram o deputado na eleição do ano passado.

Kassab agradeceu ao apoio recebido em todo o país. “Agradeço aos colegas deputados que abraçaram a criação de um partido baseado na liberdade de expressão, democrático na essência”, afirmou.

Douglas de Paula ressaltou a importância da nova legenda e o nascimento de um grupo de expressão na política nacional.
Nelson de Paula disse estar feliz por participar do lançamento e na oportunidade enfatizou “É com muito orgulho que participo  do lançamento do PSD em Minas, pois acredito que essa agremiação vem para somar forças e, com isso, fazer com que Minas e o Brasil continuem no caminho do desenvolvimento”.

Nenhum comentário: