de Sericita é reformado
Clique na foto para ampliar
Devido crise financeira que a Câmara Municipal enfrentou no ano de 2010 muitas ações em favor dos sericitenses não foram possíveis de serem realizadas.
Essa crise se instalou em virtude do repasse que era de 8% ter caído para 7%, por força de lei, deixando os cofres no vermelho, inclusive havendo diminuição nos salários dos vereadores e corte de telefone, entre outros.
Correu-se risco de interdição da sede do legislativo por problemas de infiltrações de água de chuva que causou, também, quebra de telhas e danos na parte elétrica, ficando inviável o uso de parte do plenário. E, com isso, no ano anterior, não teve como fazer tais reparos por falta de recursos financeiros.
Mas, no início deste ano de 2011, a nova presidenta da Câmara Municipal, Eva de Paula Pereira “Evinha” e demais vereadores, recuperaram a parte danificada e concluíram sua reforma.
As obras dessa reforma foram possíveis graças à iniciativa dos vereadores e a direção da Construtora Alicerce que firmaram acordo de parceria. A construtora se responsabilizou pelo serviço de mão-de-obra e a Câmara com os materiais utilizados.
Veja mais fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário