16 abril 2011

Creche Dona Maria Rosa
é premiada na Fiemg

Clique na foto para ampliar
A Creche Municipal Dona Maria Rosa recebeu ontem na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais/Fiemg, em Belo Horizonte, premiação do projeto intitulado "Nossa Casa, Nosso Mundo" projeto este voltado para as questões de higiene em nossas crianças, orientando-as juntamente de seus familiares sobre a importância de uma vida saudável, pautada na higiene pessoal.

As crianças se tornaram multiplicadoras nos contextos familiares, permitindo a conscientização em relação aos hábitos de higiene.

A premiação é uma realização do Instituto da Cidadania, em parceria com a CNI/Sesi, apoiada pela Fundação Volkswagem, Fundação Cásper Líbero e Secretárias de Educação e Cultura do Estado de São Paulo.

A Creche Municipal Dona Maria Rosa tirou o primeiro lugar na categoria Educação Infantil no Estado de Minas Gerais.

O prefeito Jeferson Russo (PSDB) esteve presente no evento ao lado do coordenador da creche, Jorge Enísio Zacarias, para receberem o prêmio.
Vale a pena lembrar que a Creche Municipal Dona Maria Rosa recentemente foi toda reformada com investimentos na ordem de R$ 150.000,00 com recursos dos cofres municipais.
(Ascom/Santo Antonio do Grama-MG/Wesley Moreira)

Nenhum comentário: