12 abril 2012

Apae de Bom Jesus do Galho ganha
reforma completa em suas dependências

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais/Apae de Bom Jesus do Galho, que funciona na antiga estação ferroviária, passou recentemente por uma reforma completa em suas dependências. Foram gastos em torno de 25 mil reais que vieram de doações diversas. O casal Agmar Xisto - Maria Faustina foi o principal colaborador ou doador.

Foram colocados revestimentos na cozinha, banheiros e copa; novos pisos; reforma de telhado e forros de PVC foram instalados. O salão de festas e reuniões foi praticamente reconstruído. Pinturas internas e externas foram realizadas. Enfim, uma reforma geral que deixou a sede da Apae de cara nova, mais alegre e mais acolhedora. Os serviços foram executados pelo mestre de obras, Izaias Martins.

Atualmente a Apae de Bom Jesus atende a cinquenta alunos entre crianças e jovens, no regime de externato. Com a nova estrutura a direção espera atender ainda melhor os alunos, além de facilitar o trabalho de professores, funcionários e voluntários.

Segundo declarações dos diretores José de Souza e Marlene Lucas Bueno, as doações chegaram na hora certa. E aproveitaram para agradecer. “Agradecemos de coração a todas as pessoas e outras entidades públicas e particulares que contribuem para essa importante associação beneficente e humanitária, principalmente as doações que resultaram nessa reforma completa de nossas dependências”.

Nenhum comentário: