19 abril 2012

Mulher tenta cortar pênis do 
ex-marido a dentadas no Reino Unido

Rejeitada pelo ex-marido, uma mulher de 40 anos tentou arrancar o pênis do marido com as mãos e depois o atacou com dentadas. Vincent Rennoldson contou ao jornal The Sun que a ex-mulher foi até o local onde mora, dizendo que queria conversar e pedir desculpas. Ela estava bêbada e os dois começaram a discutir, quando a mulher o jogou contra a parede e arrancou sua cueca.

Sinead Walker, de 40 anos, puxou o membro do ex-marido com força por várias vezes. Desesperado, o homem tentou ligar para o serviço de emergência, quando a mulher se aproveitou começou a atacar com mordidas o órgão sexual de Vicent. "Ela me jogou na parede e tentou arrancá-lo fora, depois ela mordeu. Agora eu tenho uma cicatriz nele", contou a vítima.

Durante o julgamento a mulher alegou que não se tratava de uma agressão. Sinead disse que se descontrolou durante uma relação sexual e acabou machucando, sem querer, o membro do ex-marido. Vicent, que é pai de três filhos chegou a chorar durante o julgamento. Ele contou ao jornal britânico que o ataque o aterrorizou profundamente. "Recentemente eu estava assistindo ao filme Tubarão e tive que desligar" relatou.

O juiz não acreditou na versão apresentada pela acusada e Sinead foi considerada culpaa. A sentença será dada no próximo mês e a mulher vai aguardar em liberdade, na condição que se mantenha longe do ex-marido.
(Estado de Minas)

Nenhum comentário: