18 março 2013

Despedida de Dr. Andre 

Carta aberta à comunidade
Gostaria de externar meu agradecimento à comunidade de Raul Soares pela acolhida fraterna e amistosa nesse curto período de intenso convívio.

Desde que assumi o juízo desta comarca pude constatar o elevado nível de civilidade dos habitantes de Raul Soares e Vermelho Novo.

À frente do processo eleitoral, restou evidente o pluralismo de ideias e o enorme senso ético de todos os envolvidos no pleito.

Foi um período desgastante, já que ao assumir a comarca recebi um acervo de mais 7.500 processos.

Deixo novas rotinas de trabalho tanto no gabinete quanto na secretaria, um prédio novo para os autos arquivados, novas instalações para o Juizado e para a serventia criminal, uma cadeia e um abrigo minimamente humanizados e a reconfortante sensação de dever cumprido.

Com a classe dos advogados, os representantes do Poder Legislativo e do Poder Executivo, espero ter pavimentado uma relação fraterna e respeitosa.

Agradeço aos meus queridos funcionários, tanto da justiça comum quanto da justiça eleitoral.
Se o meu trabalho rendeu algum fruto, tenho certeza que tal fato é resultado do empenho e compromisso de todos, bem como pareceria republicana com meus colegas do Ministério Público.

Despeço-me desejando muita paz e sucesso a todos.

Até breve!
Raul Soares, 15 de março de 2013.
(a). Andre Ladeira da Rocha Leão

FOTO: Em ato de despedida, o juiz Andre Ladeira foi à prefeitura sendo recebido pela equipe do prefeito Célio Nesce que o homenageou com uma placa com os dizeres: O município de Raul Soares agradece ao Excelentíssimo Juiz de Direito Andre Ladeira da Rocha Leão pelo relevante serviço jurídico e social prestado à Comarca, pautado por ética, moralidade e humanidade, contribuindo na construção da história raul-soarense. 

Nenhum comentário: