22 março 2013

Prefeito Célio Nesce foi a Belo Horizonte
em busca de recursos para saúde
O prefeito Célio Nesce esteve em Belo Horizonte, no último dia 20 de março, especialmente na Cidade Administrativa.

Ele esteve acompanhado do advogado e procurador do município Leonardo Mouro e Auro Leonardo, atendente do gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, os quais foram gentilmente recebidos pelos assessores diretos Maria Emília e João Batista “João Galo Índio” e pelo próprio secretário de estado Antonio Jorge.

Na oportunidade o prefeito expôs àquela secretaria o quadro em que se encontra a saúde no município de Raul Soares e solicitou vários benefícios como equipamentos para unidades de saúde, veículos e programas específicos, capazes de oferecer melhor qualidade de vida à população.

A assessoria de gabinete - Emília e Galo Índio - enfatizou que o objetivo daquela secretaria é aprimorar a saúde em todo o estado através de organização e apoio aos sistemas já implantados especialmente a partir da atenção primária à saúde.

O secretário Antonio Jorge, demonstrando otimismo em relação à renovação da gestão dos municípios, garantiu ao prefeito Célio Nesce que irá trabalhar com empenho para toda Minas Gerais e que o município de Raul Soares se relaciona, entre os prioritários, para receber recursos necessários à melhor qualidade de vida dos raul-soarenses.

Nenhum comentário: