14 março 2013

Cássio anuncia R$ 110 mil para
pavimentação de ruas em Capetinga
Secretário Cássio Soares (esq.),
 governador Anastasia (centro) e prefeito Daniel 
O Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, deputado Cássio Soares, anunciou nesta quarta-feira, 13 de março, a liberação de R$ 110 mil para pavimentação e recapeamento de ruas do município de Capetinga. 
O governador Antonio Anastasia autorizou o pagamento de parcelas de convênios junto a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas.

O prefeito Daniel Bertholdi, de Capetinga, ficou satisfeito com a liberação da verba e afirmou que as obras serão de grande importância e beneficiará toda a população da cidade. “O recapeamento e pavimentação irá melhorar diversas ruas do nosso município. Espero que essa parceria com o Secretário nos ajude a conseguir ainda mais melhorias para a cidade de Capetinga”, disse.

Segundo o Secretário, essa é uma benfeitoria muito esperada por moradores desse município. “A população de Capetinga necessitava da pavimentação de suas ruas e o meu trabalho vai continuar nesse ritmo, atendendo sempre mais e melhor nossos municípios. As nossas comunidades podem contar sempre com o meu empenho e dedicação”, afirmou Cássio.

Nenhum comentário: