11 março 2013

G.P. começou a retomada
do esporte em Raul Soares
Aconteceu na última sexta-feira (dia 8 de março) no Ginásio Poliesportivo Leopoldo Bessone de Raul Soares uma reunião (foto) entre seus usuários e a nova comissão de gestão do esporte de nossa cidade.

Essa reunião teve como tema principal a utilização do Poliesportivo, de sua importância e ajuda na manutenção e conservação.

Estiveram presentes os esportistas: Marco Antonio Cândido, Jonathan Faria, Bruno Zoqbi e Antonio Martins Cota “Nanau”, diretores da Escola Estadual Regina Paccis, Tadeu Matheus, do Colégio Anglo, Carlos Mariano e da Escola Especializada Anjo da Guarda Apae, Lívia Bonfim Saraiva, da Coordenadora do Projovem Simone Reis, os mensalistas de quadra e funcionários do ginásio Nenem e Manoel.

Na mesma reunião estiveram presentes também os proprietários das academias de artes marciais Cláudio, Daniel, Zeca e Fera, que foram convidados a trazerem suas academias para o Poliesportivo fazendo do mesmo um centro de referência da modalidade em nossa cidade e região.

O Poliesportivo já a partir de fevereiro conta com os seguintes projetos sociais, Escolinha de Esportes e Projovem, bem como da utilização da quadra para aulas de Educação Física dos alunos da Apaw e agora para alunos do Cerp, em foram de cortesia.

A ideia é fazer com que nosso Ginásio de Esportes volte a ser o que já foi um dia, "local de treinamento e desenvolvimento de novos talentos esportivos". E que, em breve, possamos voltar a disputar os tradicionais campeonatos dos esportes especializados tanto da região quanto do estado.

A administração Municipal 2013/2016 tem no esporte um de seus pontos fortes para o desenvolvimento de Raul Soares principalmente no Social, trazendo nossos jovens para o lado da saúde, disciplina e companheirismo fazendo assim com que esse mesmo jovem não caia na ociosidade.

Novas reuniões com os mais variados segmentos esportivos serão realizadas visando a retomada do esporte de Raul Soares.

Nenhum comentário: