19 março 2013

Cássio Soares recebe
título de cidadão honorário
O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, deputado Cássio Soares, recebeu o título de Cidadão Honorário de Conceição da Aparecida. A homenagem ocorreu no último domingo, 17 de março, no Estádio Municipal Demetrão, durante o evento esportivo Bola e Viola. O título foi entregue pelo prefeito Ruberval José Gonçalves, que fez a proposição para a Câmara no ano passado, quando ainda era vereador.

De acordo com o prefeito, a homenagem feita ao Secretário reflete seu trabalho e empenho constante pela região, especialmente pelo município de Conceição da Aparecida. “Esse título é devido ao trabalho que o Cássio vem fazendo pela nossa cidade, principalmente na área da saúde. A população agradece por toda essa dedicação dele para conosco”, afirma Roberval.

Para o Secretário, foi uma satisfação receber das mãos do prefeito Ruberval e vereadores o título de cidadão honorário do município. “Sinto-me honrado em ser cidadão de Conceição da Aparecida. Muito obrigado pela confiança e saibam que minha luta pela cidade continuará sendo sempre pela busca de melhorias aos, agora, meus conterrâneos”, garantiu Cássio.

Ontem, durante sua visita, Cássio Soares anunciou a iluminação do Estádio Municipal Demetrão e também garantiu empenho para a reforma do estádio, com melhoria do gramado. “Esse estádio faz parte da história do município, e deve ser preservado e conservado. O Demetrão, como é chamado, além de proporcionar lazer à população, é um espaço reservado para a prática de esportes”, ressalta.

Nenhum comentário: