13 março 2010

Aniversário de emancipação

47ª Festa da Cidade de Sericita

Clique na foto para ampliar

O município de Sericita completou 47 anos de emancipação política e administrativa. E para comemorar o transcurso da importante data para a população sericitense a Prefeitura Municipal, através do prefeito Antonio Sérgio da Cruz com apoio da Câmara de Vereadores, presidente José Geraldo Clemente Lopes, preparou e ofereceu uma festa de aniversário aos sericitenses e visitantes, no período de 4 a 7 de março.

A programação, bem ao gosto da comunidade presente e que participou das comemorações, apresentou eventos de futebol, futsal, missa, show de calouros, cavalgada, domingueira, sorteios de prêmios, shows musicais com a Banda San Remo, Banda Sacode a Poeira, Érick e Léo, Banda Focus e show especial com o humorista do SBT, Adamastor Pitaco.

A cidade de Sericita tem sua economia concentrada na cultura de café, leite e gado. E no período dedicado às festividades do quadragésimo sétimo aniversário de emancipação o sericitense vivenciou momentos de muita alegria, descontração e lazer junto dos conterrâneos e pôde, ainda, demonstrar a costumeira hospitalidade e amabilidade com os visitantes.




Nenhum comentário: