26 março 2010

Menores furtando...

Policia Militar apreende menores
infratores, autores de furto e arrombamento


Nesta quinta-feira (25), por volta das 08h45, a Polícia Militar de Raul Soares compareceu ao local do fato, onde a vítima M.P.S.A. relatou que deparou com a porta dos fundos de sua loja arrombada e diversas mercadorias furtadas.

Os policiais saíram em rastreamento e após intensa investigação encontraram um dos suspeitos, o menor infrator F.C.S., que confirmou sua autoria, indicando outros dois menores que também participaram do furto.

Após localizar os outros dois autores, sendo eles os menores F.R.S. e A.B.S.H., os policiais foram até o local indicado por eles onde esconderam as mercadorias, e posteriormente conduzidos ao hospital local, onde foram examinados pelo médico para confecção do Auto de Corpo de Delito.

Em seguida, juntamente com seus responsáveis legais, os menores apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo acionado o Conselho Tutelar para acompanhá-los, onde confessaram a autoria do crime e foram entregues juntamente com os materiais apreendidos para as demais providências cabíveis.

Toda a ação da Polícia foi acompanhada por testemunhas e os três menores já são reincidentes no crime de furto (na madrugada do dia 25/03, furtaram uma mercearia no centro de Raul Soares), sendo que o menor F.R.S. foi apreendido no último domingo com 26 pedras de crack.

Mercadorias Apreendidas: Dez óculos de sol; Um chapéu azul e um branco; Um Spray de tinta “Colorgin”; Um Spray “Oasis” de produtos florais; Um Leque vermelho e preto; Dois colares dourados; Dois frascos de sabonete líquido; Dois frascos de hidratante corporal “Natura Tododia”; Um frasco de hidratante corporal “Natura Ekos”; Uma caixa de sabonetes “Natura Limão” e Um relógio “Gucci”.

Equipe Policial Militar: Cb Fábio, Sd Lopes / Plantonista: Sd Juliane

Nenhum comentário: