11 março 2010

Governo Mineiro de casa nova

Inauguração da Cidade Administrativa

Clique na foto para ampliar

O Prefeito de Santo Antônio do Grama, Jeferson Russo (PSDB), o seu vice, Sebastião Caetano (PSDB) e o Assessor de Comunicação, Wesley Moreira, estiveram em Belo Horizonte no dia 04/03 para a inauguração da Cidade Administrativa.
Uma obra monumental onde estão abrigados os 16.000 funcionários do Estado de Minas Gerais, com o projeto do mestre das curvas, o arquiteto “Oscar Niemeyer”.
A capital mineira foi o centro das atenções, pois, também comemorava o centenário do “Dr. Tancredo Neves”.

Várias autoridades e personalidades políticas de todo o país estiveram presentes no evento que contou com mais de 6 mil convidados.
O Governador Aécio Neves fez um discurso primordial, onde, reverenciou a figura do avô, a participação de Minas no cenário Nacional e destacou grandes nomes de importância como o do ponte-novense “Reinaldo Alves Costa Neto”, gerente de obras da Cidade Administrativa.

Houve a execução do Hino Nacional na voz de “Fafá de Belém” emocionando a todos, “Milton Nascimento” cantando as músicas preferidas do Presidente “Tancredo Neves” nas “Diretas Já” e o brilhantismo da atriz “Cristiane Torloni“ no cerimonial.

A Rádio Montanhesa esteve presente ao vivo no evento, destacando as palavras do Governador “Aécio Neves” e do vice Presidente da República “José Alencar“ representando o Presidente “Luis Inácio Lula da Silva”.
O Prefeito Jeferson falou da importância dessa obra que será sem dúvida o grande marco do Governo “Aécio Neves”.

No evento de inauguração estiveram presentes também os prefeitos das cidades de Ponte Nova, João de Carvalho e o Presidente do Legislativo, José Mauro Raimundi, Antônio Bordoni e o vice Celso de Piedade de Ponte Nova, Gilmar de Paula e o vice Dimas Ferraz de Santa Cruz do Escalvado, Maria das Dores de Jequeri, Maria de Fátima Alves Costa Pereira, Diretora da Gerência Regional de Saúde de Ponte Nova e o empresário ponte-novense Mário Arthur Tavares.

(Wesley Moreira – Ascom/Santo Antonio do Grama)

Nenhum comentário: