14 março 2010

Campeonato Regional do Açúcar

Operário perdeu em casa!

Clique na foto para ampliar



Aconteceu na tarde de hoje em Raul Soares, em prosseguimento ao Campeonato Regional do Açúcar, em sua terceira rodada, a partida entre as equipes do Operário local e do Margaridense da cidade de Santa Margarida.
O placar foi de um a zero para o Margaridense, gol marcado pelo atacante Tutinho, no primeiro tempo.

O jogo em si não apresentou um bom futebol, foi truncado e sem criatividades, mantendo-se a bola sempre nas intermediárias e no meio-de-campo e com poucos lances de finalização; os goleiros trabalharam muito pouco.
No segundo tempo, após 20 minutos de bola em jogo, o Operário esboçou uma reação tendo chances de empatar a partida. Mas a equipe do Margaridense comportou-se de forma a conter o perigo e soube administrar a vitória até o final apito do árbitro.
Um público pequeno na ordem de 300 torcedores esteve presente no Estádio Santana.

O árbitro da partida foi Wendel Moreira de Carvalho, auxiliado pelos bandeiras Mauro Sérgio da Silva e Waldeci Salvador Rosa.
Este trio de arbitragem conduziu a partida sem dificuldades; o trabalho maior foi na distribuição de cartões: 5 amarelos, 4 para o Margaridense e um para Operário que, também, teve um cartão vermelho com a expulsão do zagueiro Mundim, após entrada violenta e sem-bola por sobre o adversário.

O Margaridense jogou e venceu com a seguinte formação: Vanildo, Robinho, Marquinhos, Carlinhos (capitão da equipe) e Mirinho; Dinho, Azul e Barata; Tutinho, Adriano e Taciano; treinador Carlos Roberto “Nenê”.

A equipe do Operário perdeu com Romero, Aldair, Mundinho, Renan e Andreony (capitão da equipe); Everaldo, Cearense e Pizuim; Tico, Fon e Valdir; treinador é Markim Canibal.

2 comentários:

Anônimo disse...

vamo pegar este time do margaridense aqui em sericita, e vamos detonar eles!!!

Anônimo disse...

falar é fácil parceiro ...
joga bola e ganha da gente , só isso ..
fale menos e faça mais !!