02 agosto 2011

Juizado da infância apreende menores
em festa no bairro Santa Amélia, em BH

Uma festa organizada por jovens pela internet no bairro Santa Amélia, em Belo Horizonte, terminou em confusão no último sábado. A denúncia de que menores consumiam bebida alcoólica no local levou a Polícia Militar e o Juizado da Infância e da Juventude até lá. Todos os adolescentes foram retirados da festa, alguns apreendidos e levados para o juizado e outros liberados pelos pais que compareceram ao local.

Houve muita revolta por parte dos adolescentes e até de pais que alegaram excesso por parte dos representantes do juizado. Os menores disseram, ainda, que os maiores e menores de idade eram diferenciados com uma pulseira.
Uma equipe do Jornal da Alterosa esteve no local e flagrou a a ação e a tentativa dos adolescentes de escapar da apreensão.

Na última sexta-feira, 109 adolescentes foram apreendidos no evento chamado American Pie, na Avenida Raja Gabaglia, no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul da capital. Desconfiados, pais denunciaram a festa ao Conselho Tutelar que montou uma fiscalização no local do evento. Além de música alta, a festa com mais de 300 jovens oferecia strip tease e vodca com energético.
(TV Alterosa)

Nenhum comentário: