27 agosto 2011

Trocando ideias

Raul Soares conta agora com mais um veículo
de comunicação: http://deiafix.blogspot.com

A autora do blog é a professora e comunicadora Andréa Santos, que há vinte anos vem atuando em Raul Soares nas áreas de Comunicação e Educação Infantil.

Após trabalhar em várias emissoras de rádio, sendo pioneira com a Rádio Entre Rios, atualmente Andréa Santos trabalha como redatora do jornal Expressão Popular e repórter do site de jornalismo www.tvnetraul.com, e monitora de artes no projeto Escola Aberta, ministrando aulas de teatro.

A ideia do blog nasceu da oportunidade de trabalhar nas duas áreas e poder, assim, divulgar fatos importantíssimos que acontecem no dia-a-dia de Raul Soares; principalmente nas escolas que vem realizando um belíssimo trabalho com nossos educandos, e que merecem destaque.

Acreditando que não se pode estar em todos os lugares, ao mesmo tempo, o blog como o próprio nome diz é um veículo de comunicação e troca de ideias, onde todos são convidados a enviar matérias e divulgar os acontecimentos marcantes de nossa comunidade.

A ideia é promover um jornalismo diferente: onde as pessoas podem divulgar suas idéias e pensamentos, opinar sobre matérias a serem noticiadas e se expressarem.

Gostou da ideia?
Então acesse e já comece a participar: http://deiafix.blogspot.com

Nenhum comentário: