31 agosto 2011

Mais segurança aos raul-soarenses

Clique na foto para ampliar
Acompanhada do vereador Célio Nesce e do deputado estadual Alencar da Silveira Jr. a presidenta do Conselho de Segurança Pública/Consep de Raul Soares, Maria Lúcia Miranda Rios, solicitou do chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Jairo Lellis Filho, empenho para melhoria da qualidade dos serviços da Polícia Civil em favor da população raul-soarense.

Foram solicitadas questões prioritárias entre elas a necessidade de um delegado exclusivo para o município, mais detetives e demais servidores, viaturas, computadores completos com impressora e internet, máquina xérox, armários, arquivos, mesas e cadeiras e demais itens necessários à segurança e integridade geral no município.

A Polícia Civil comunicou oficialmente que a delegacia de Raul Soares será contemplada com as ações de disseminação de acesso no segundo semestre deste ano, adequação de link de comunicação de dados, equipamentos e treinamentos nos sitemas REDS e PCnet.
Conforme publicação no ‘Minas Gerais’, o delegado e bacharel Eduardo Freitas da Silva foi removido da delegacia de Polícia de Bom Jesus do Galho para responder pelo expediente da delegacia de Raul Soares.
(Jonathan/Jornal Regional Raul)

Nenhum comentário: