19 agosto 2011

Sebrae e Acir realizam
palestra ‘A Natureza do Sucesso’

Estão abertas as inscrições para a palestra magna ‘A Natureza do Sucesso’ que ocorrerá no próximo dia 5 de setembro, a partir 19h30, no salão de convenções do Hotel Santo Antonio em Raul Soares.
 
Essa palestra será ministrada pelo professor Pachecão, profissional de vários comerciais em TV e diversas palestras por nosso País.

Será abordado os seguintes temas: A importância do trabalho em equipe; Liderança: ação e reação; Atendimento ao cliente; Criatividade e inovação; Marketing e vendas; Foco para o resultado;

Sebrae em ação em Raul Soares só está sendo possível depois de várias negociações, com a participação dessa conceituada instituição dos mineiros, o grande parceiro das pequenas e médias empresas.

Também aqui em Raul Soares o projeto conta apoio do Sicoob União e Caixa Econômica Federal.

"Tenha sempre em mente que os clientes são atraídos pela qualidade do seu negócio, mas da porta para dentro é a eficiência de fazer mais com menos é que manda".

Faça já sua inscrição. Garanta sua participação.

Onde inscrever: Acir/CDL - tel.: (33) 3351-1828. Falar com Patrícia.

Associados (individual por pessoa): R$ 8,00 ou 5 quilos de alimento (arroz, açúcar, feijão ou óleo vegetal).

Não Associados (individual por pessoa): R$ 15,00 ou 10 quilos alimento.

IMPORTANTE: parte do dinheiro arrecadado será para cobrir alguns custos, com a sobra será adquirido mais alimentos. Todo o alimento será entregue a duas entidades: Asilo e Sociedade de São Vicente de Paula (partes iguais de 50%).

Sua maior contribuição é estar presente. Vá, não deixa esta oportunidade passar.
Nery Condé - Professor e Consultor
Diretor Presidente ACIR/CDL - Raul Soares
(33) 9952 0400

Nenhum comentário: