30 agosto 2011

Rato "monstro" é
encontrado em jardim dos EUA

Roedor gigante tinha cerca de um metro e meio de comprimento, incluindo o rabo. O problema maior é que ele não é o único

Um rato gigante, com cerca de um metro e meio de comprimento, assustou a população de um conjunto habitacional no bairro do Brooklyn, em Nova York (EUA), na última semana. Quem viu a imagem feita pelo jardineiro Jose Rivera, que matou o roedor, até pensou que era uma lenda urbana.


Rivera, mesmo impressionado com o tamanho do rato não titubeou e o espetou, para alívio dos moradores da região, conforme informou o jornal "New York Daily News". O problema maior apontado pelo jardineiro é que a incidência de ratos gigantes na região está aumentado. Segundo o jardineiro, quando estava cavando um buraco, pelo menos mais três ratos saíram correndo - mas ele só foi capaz de pegar um.


Depois que o primeiro animal foi abatido, moradores da região pensam até em realizar uma caçada. Neste final de semana, um parque local flagrou um rato parecido atravessado em um de seus brinquedos. As autoridades locais ainda não opinaram sobre o assunto.
(Portal HD)

Nenhum comentário: