19 junho 2012

Concurso para criação de hino oficial
de Raul Soares promovido pela Câmara

A Câmara Municipal de Raul Soares elaborou projeto para criação de hino oficial do município, através de concurso que propiciou participação de interessados entre músicos, poetas e compositores, entre outros.

No último dia 13 de junho, a comissão julgadora encarregada da apuração e escolha da composição ganhadora do certame, reuniu-se para avaliar as composições concorrentes.

Após verificação e estudo os membros da comissão apresentaram à direção do legislativo raul-soarense o resultado.

Entendeu a comissão julgadora que nenhum trabalho apresentado atendeu aos requisitos exigidos pelo projeto elaborado pela Câmara de Vereadores, não existindo entre as obras analisadas uma composição que possa oficializar-se em hino do município de Raul Soares.  
A comissão julgadora foi formada pelos policiais militares Ruiter Alves do Santos e André Luis Ferreira, respectivamente regente e arranjador da Banda de Músicas da Polícia Militar de Manhuaçu; Ângela Cristina Andrade Chaves, professora de português e francês e musicista; Neudimar Moreira de Miranda, professor de português e inglês e Maria Aparecida da Silveira Condé, professora de português.
(Com informações do blog Portal Raul Soares)

Nenhum comentário: