06 junho 2012

Santo Antonio do Grama
Concurso de Quadrilha:
Fogão de Lenha é Tricampeão

Prefeito Jéferson Russo entrega o prêmio de
 Campeão aos representantes do Fogão de Lenha
Realizado no dia 2 de junho, o 5º Concurso de Quadrilha abriu a temporada junina de Santo Antônio do Grama, que terá ainda nas próximas semanas os arraiás da Paiada, do Rosário, da Amizade, da Capitão Braga e da Mariano Gomes.

Novamente o grupo vencedor foi "Fogão de Lenha", de Urucânia, que se tornou tricampeão do concurso, em cinco edições realizadas. O segundo lugar foi Cras e Canela, de Santo Antônio do Grama e o terceiro lugar ficou com o grupo Tutu com Jiló, de Piedade de Ponte Nova.
Tutu com Jiló levou ainda os prêmios de melhor padre, melhor casal de noivos e destaque do concurso, enquanto Êmerson Roberto, do Fogão de Lenha, foi eleito o melhor marcador.

O 5º Concurso de Quadrilha de Santo Antônio do Grama foi realizado em parceria pelo Conselho Municipal do Patrimônio Cultural e a Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Também apoiaram o evento as empresas Vale do Piranga Seguros, Informax, Inforpaper, Silboroni Estruturas Metálicas, Naturarte e Território Turismo e Cultura.
         
Após o concurso, muito forró ao som da banda Bonde Turbinado. 

Galeria de Fotos

Nenhum comentário: