24 junho 2012

Rosário é o Campeão de
Futebol de Abre Campo

Realizou-se na tarde deste domingo (24jun), no Estádio Pedro Vitor (campo do Nacional) a final do tradicional e muito concorrido Campeonato Municipal de Futebol da cidade de Abre Campo.

Essa competição é tradicional e se constitui como a melhor competição futebolística da região em termos de organização, qualidade e participação direta do poder público e a sociedade abre-campense.

A organização é da Prefeitura Municipal, através da secretaria de esportes, com apoio da Câmara de Vereadores.
Um grande público esteve presente para prestigiar e torcer pela equipe de preferência... muito som, muito barulho e comportamento Nota Dez.

A comissão organizadora composta pelos colaboradores ‘de peso’, secretário Pedro Pereira, Sô Dário, Denílson Amorim, José Romildo, Paulo Amorim, José Geraldo, Toninho Duarte, Toninho Moreira, Evaldo Vitor, Márcio Espanador de Lua (massagista), Sebastião Fernandes ‘Dem’ (locutor), Cezar (som), Nonato Gonçalves ‘Cafezim’ (repórter de campo), Juninho Casagrande (comentarista) e Alan Quintão (noticiarista).  

A primeira partida reuniu as equipes da Cachoeira que conquistou o terceiro lugar vencendo a equipe do União Recanto pelo placar de 5 a 1.

A segunda partida reuniu as equipes do Boa Vista que venceu a equipe do Rosário pelo placar de 2 a 1.
Mas, o Rosário é que foi o campeão por ter ganhado a primeira partida pelo placar de 4x1.
Um jogo muito bom, jogadas ensaiadas que levaram perigo às metas e dando muito trabalho aos goleiros.

A arbitragem de primeira qualidade ficou a cargo de Liliane Lopes, José Roberto e Célio Rodrigues. 


Nenhum comentário: