Operário perdeu em casa!
Clique na foto para ampliar
Aconteceu na tarde de hoje em Raul Soares, em prosseguimento ao Campeonato Regional do Açúcar, em sua terceira rodada, a partida entre as equipes do Operário local e do Margaridense da cidade de Santa Margarida.
O placar foi de um a zero para o Margaridense, gol marcado pelo atacante Tutinho, no primeiro tempo.
O jogo em si não apresentou um bom futebol, foi truncado e sem criatividades, mantendo-se a bola sempre nas intermediárias e no meio-de-campo e com poucos lances de finalização; os goleiros trabalharam muito pouco.
No segundo tempo, após 20 minutos de bola em jogo, o Operário esboçou uma reação tendo chances de empatar a partida. Mas a equipe do Margaridense comportou-se de forma a conter o perigo e soube administrar a vitória até o final apito do árbitro.
Um público pequeno na ordem de 300 torcedores esteve presente no Estádio Santana.
O árbitro da partida foi Wendel Moreira de Carvalho, auxiliado pelos bandeiras Mauro Sérgio da Silva e Waldeci Salvador Rosa.
Este trio de arbitragem conduziu a partida sem dificuldades; o trabalho maior foi na distribuição de cartões: 5 amarelos, 4 para o Margaridense e um para Operário que, também, teve um cartão vermelho com a expulsão do zagueiro Mundim, após entrada violenta e sem-bola por sobre o adversário.
O Margaridense jogou e venceu com a seguinte formação: Vanildo, Robinho, Marquinhos, Carlinhos (capitão da equipe) e Mirinho; Dinho, Azul e Barata; Tutinho, Adriano e Taciano; treinador Carlos Roberto “Nenê”.
A equipe do Operário perdeu com Romero, Aldair, Mundinho, Renan e Andreony (capitão da equipe); Everaldo, Cearense e Pizuim; Tico, Fon e Valdir; treinador é Markim Canibal.
2 comentários:
vamo pegar este time do margaridense aqui em sericita, e vamos detonar eles!!!
falar é fácil parceiro ...
joga bola e ganha da gente , só isso ..
fale menos e faça mais !!
Postar um comentário