16 dezembro 2010

Alunos agradecem prefeito...

Bicuíba - Trabalho de Campo

Responsáveis: Alunos do 4ºA

Os alunos do 4º ano A da Escola Estadual “Dom Helvécio Gomes de Oliveiro”, de Bicuíba, acompanhados da professora Leni Araújo de Sousa, vieram agradecer ao Prefeito Vicente Barbosa pela reforma das casas de Bicuíba, calçamento, restauração e preservação da mina onde há 6 anos atrás os alunos daquela escola pediram por sua preservação.

A mina de nosso distrito serve a muitos moradores que utilizam-se dela nas várias utilidades domésticas há mais de 30 anos.

A Rua João José onde se localiza a mina era um local de difícil acesso aos moradores e intransitável a carros, e hoje com o calçamento e alargamento da rua o trânsito ficou de acesso a todos.

Aproveitando a oportunidade pedimos ao Excelentíssimo Senhor Vicente Barboza, prefeito do município de Raul Soares, que providencie para o nosso distrito de Bicuíba um Posto Policial, um parquinho público de acesso à todas as crianças, cascalho em nossas estradas para melhorar o nosso transporte até a escola, e ao município de Raul Soares, colocar nome nas duas ruas que ficaram sem calçamento para facilitar a entrega de serviços públicos, arborização das nossas ruas e reformas do nosso jardim, construção de uma creche para que nossas mães, na safra do café, tenham onde nos deixar para trabalhar, aumentar o número de carros para o nosso transporte escolar.


Ficaremos agradecidos por mais essa colaboração as autoridades competentes de Raul Soares e, com certeza ficaremos mais felizes ainda se os nossos pedidos forem realizados.

Clique na foto para ampliar




Nenhum comentário: