08 dezembro 2010

Futebol de Base Ferrense

Minas de São Pedro recebe São Gonçalo

Clique na foto para ampliar


No último dia 27 de novembro, aconteceu no campo do Minas Esporte Clube de São Pedro dos Ferros, um espetacular encontro esportivo reunindo as equipes de Base do Minas e de São Gonçalo do Rio Abaixo.

A torcida que compareceu para prestigiar os atletas gostaram do que viram, acharam que as partidas foram de qualidade e que o Minas vem desenvolvendo um bom trabalho e atendendo ao planejamento proposto, mesmo sem apoio da administração pública e de autoridades locais.
A direção do clube tem como objetivo dar um futuro melhor às crianças e jovens da cidade, dando-lhes ocupação com a prática esportiva capaz de tirá-los das ruas e do destino das drogas que arrasa famílias e destrói sonhos em todo o mundo.

Na categoria 98/99 a equipe de São Gonçalo venceu pelo placar de 2 x 1. O jogo da categoria 96/97 ficou empatado em 0 x 0, assim como o da categoria 94/95 em 2 x 2.
Resultados positivos para categorias de base que está em formação, fruto da dedicação de pessoas comprometidas com o social e com o desenvolvimento da cidade de São Pedro dos Ferros como Sinô, Pedrinho Satil, Lalado e Tilelé, entre outros.






Nenhum comentário: