18 dezembro 2010

Abre-Campenses em festa

Servidores Públicos fazem confraternização

Clique na foto para ampliar

A equipe de trabalho do prefeito do município de Abre Campo, Davis Júnior, organizou uma confraternização de fim de ano entre os servidores municipais, após um ano de inumeráveis realizações desenvolvidas e praticadas em favor da família abre-campense.

Com lógica, explica-se que é fruto de seriedade e dedicação do poder público municipal em favor da sociedade engrandecendo aquela hospitaleira cidade e dignifica seus representantes na prefeitura e câmara de vereadores.

A festiva foi realizada na Chácara do Pico, na memorável noite do último 15 de dezembro, que ficou superlotada pelas presenças ilustres de funcionários da prefeitura, prefeito, vereadores e convidados.


O cerimonial foi conduzido por Dr. Davis, destacado médico da região e chefe de gabinete do prefeito que, muito descontraído e alegre de ver todos ali reunidos, demonstrou que para liderar a grande massa é preciso saber dividir sem astúcia e aglutinar-se com lealdade e respeito.
Acrescenta-se a estes predicados que uma pitada de irreverência e humor só faz bem ao desenrolar duma memorável noite como aquela...


Veja mais fotos

Nenhum comentário: