06 dezembro 2010

Grama apresenta Concerto de Natal...

Orquestra Ouro Preto faz
show no Cine Gramense

Clique na foto para ampliar


Quem não foi, perdeu! Foi esse o consenso após a apresentação da Orquestra Ouro Preto, no Espaço Cultural Laerson Januário Pereira - Antigo Cine Gramense no último domingo, 5 de dezembro. Mesmo com o forte calor que fazia na cidade, muitas pessoas saíram de casa para prestigiar o espetáculo de Natal oferecido aos gramenses.

O Concerto de Natal realizado pela Orquestra Ouro Preto reuniu músicas natalinas intercaladas com a atuação do personagem Tatá, um boneco de madeira que narrava os acontecimentos em sua noite da Natal. O espetáculo "Noite Feliz" contou com um número reduzido de músicos da Orquestra - nove, de um total de 18 integrantes - regidos pelo maestro Rodrigo Toffolo. Em cerca de 40 minutos de uma apresentação impecável, a orquestra interagiu com o público presente, criando um clima de grande sintonia entre os presentes.

O concerto foi uma realização da Samarco em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Grama. O Setor de Cultura promete novos espetáculos para o ano de 2011.
(FONTE: Blog Santo Antonio do Grama)


Nenhum comentário: