23 dezembro 2010

OAB de Abre Campo realiza...

Encontro de Estudos Jurídicos

Clique na foto para ampliar

Realizou-se na cidade de Abre Campo, nos dias 26 e 27 de novembro, o VII Encontro de Estudos Jurídicos promovido pela Escola Superior de Advocacia e 163ª Subseção da OAB daquela Comarca, cujo presidente é o advogado Dr. Jésus José de Miranda.

Palestraram Dr. José Jorge Neder, procurador geral da OAB-MG que, em sua palestra, abordou o tema ‘Responsabilidade Civil: Danos Morais e Materiais’ e Dr. Paulo Roberto Maia Alves Ferreira, Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Abre Campo, que palestrou sobre o tema ‘Lei nº 11.277, art. 285-A do CPC’.
Palestraram, também, Dr. Mauro Lúcio dos Santos, professor de Direito Penal e Processo Penal da Faculdade de Direito de Ipatinga e de Itabira e advogado no Vale do Aço que abordou o tema ‘Lei nº 11.343, lei de tóxicos’ e Dr. Lúcio Aparecido Sousa e Silva, diretor tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais e advogado em Belo Horizonte que abordou o tema ‘Princípios Gerais de Direito Ambiental’.
O encontro foi de grande importância para os profissionais da área de Direito por ter abordado assuntos da atualidade ligados à sociedade abre-campense.












Nenhum comentário: