31 dezembro 2010

Posse no legilativo raul-soarense

Mesa Diretora da Câmara toma posse


Clique na foto para ampliar

Mesa Diretora é o órgão que dirige a Câmara Municipal, seus membros são eleitos pelos próprios vereadores.

A posse dos novos membros da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Raul Soares - presidente, vice-presidente e secretário - aconteceu na manhã de hoje (31 de dezembro) no salão nobre da Edilidade, em sessão especialmente convocada ao fim e dirigida pelo presidente Eimard Ribeiro.
Além do ato de posse e a transmissão de cargo ao novo presidente Rui do Jipe (foto), o público presente assistiu a uma bela e rápida apresentação do Coral Melro Natal que entoou o hino de Raul Soares e outras músicas do cancioneiro popular.

A eleição da nova mesa diretora do Legislativo de Raul Soares aconteceu no último dia 15 de dezembro quando foram eleitos Rui do Jipe, presidente; Célio Nesce, vice-presidente e Eimard Ribeiro, secretário que se empossaram para o mandato de dois anos, a partir de 1º de janeiro de 2011 a 31 de dezembro de 2012.

Após a solenidade de posse o vereador Ramiro Grossi usou a tribuna, de onde desejou sucesso aos novos dirigentes, colocou-se à disposição para continuar contribuindo para a melhoria do município e, ainda, disse que vai intensificar ainda mais seu trabalho que vem desenvolvendo junto dos colegas vereadores.

O vereador Eimard, novo secretário empossado, agradeceu aos funcionários da Casa pelo trabalho de responsabilidade que fizeram na Câmara em benefício da população, durante os últimos dois anos que ele esteve dirigindo a Casa e destacou a participação dos colegas vereadores, sempre unidos e em busca de entendimentos capazes de encontrar solução aos problemas surgidos.

O vereador Rui do Jipe, presidente recém-empossado, disse estar feliz por ocupar a presidência da Casa pela segunda vez, o que demonstra que suas ações são confiadas pelos companheiros edis. E que para se ter bons resultados é preciso, primeiramente, buscar diálogo e entendimentos entre funcionários e vereadores que é o que ele espera nesses próximos dois anos de sua administração à frente do Legislativo.
Finalizou afirmando que a Câmara continuará aberta a todos os segmentos sociais para reivindicações, denúncias e para outros assuntos de interesse da sociedade raul-soarense.

A palavra foi franqueada, livre, ao público, sendo usada pelos munícipes Ana Bifano, educadora e taxista Paulo que discorreram sobre o trabalho executado pelos vereadores de Raul Soares nos últimos dois anos, com afirmativa dos oradores de que foi de forma positiva e voltada para os interesses sociais.

Veja as fotos

Nenhum comentário: