13 março 2012

Centro Social dos Cabos e
Soldados da Polícia Militar e
Bombeiro Militar de Minas Gerais
- CSCS -

O CSCS (Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Minas Gerais) mais uma vez se destaca na prestação de apoio a seus associados através da ASSESSORIA JURÍDICA.

Através de sua regional em Manhuaçu/MG, o CSCS que atualmente conta com um grande número de associados da região, sobre tudo dos militares do 11º BPM - Manhuaçu, 21ª e 22ª Cias Ind (Companhias Independentes) de Ponte Nova/MG e Caratinga/MG.
           
Com uma equipe altamente competente a M&M ASSESSORIA JURÍDICA, representada pelos Advogados Dângelo Maurício e Mauricio de Oliveira Junior vêm desempenhado um ótimo trabalho, sendo que recentemente o Advogado Dângelo Mauricio ingressou com um pedido de liminar para deferimento de matricula, participação e formatura no CEFS/2012 (Curso Especial de Formação de Sargentos-2012) para quatro associados (Cabos), uma vez que todos possuíam os requisitos básicos para a participação no referido curso (CEFS/2012); contudo a matricula dos mesmos haviam sido indeferidas.
          
A Juíza da 1ª Vara Cível da Comarca de Manhuaçu se manifestou favorável ao pedido, uma vez que os argumentos e motivações apresentadas realmente comprovaram o direito, tendo a magistrada determinando a participação de todos os quatro associados no CEFS/2012.
O resultado deixou  os  associados  muito  felizes, uma vez que a realização do CEFS/2012 além de concretizar a ascensão na carreira, também trará melhorias salariais.
           
Grande tem sido o esforço do CSCS para atender com prontidão a todos os seus associados e essa foi uma grande vitória jurídica.
           
Também foi prestada toda assistência no processo administrativo, acompanhamento em depoimento e elaboração de todas as peças de defesa.
           
É desta forma que o CSCS tem buscado amparar seus associados nas demandas necessárias, sem mencionar na área de lazer que hoje conta com uma imensa estrutura em todo o Estado de Minas Gerais e até mesmo fora como é o caso da pousadas no estado do Espírito Santo e Bahia.

(Militares do 11º BPM e Assessoria de Imprensa do CSCS, Regional Manhuaçu/MG)

Nenhum comentário: