03 março 2012

Novo prefeito de Abre Campo se
reúne com funcionários em Granada

Nesta sexta-feira dia 2 de março de 2012, às 18h, no Posto de Saúde, o  prefeito Mauro Sergio Batista da Paixão, empossado na última quarta-feira dia 29 de fevereiro, em questão da renúncia do ex-prefeito Davis Antônio Cardoso Junior, reuniu-se com alguns funcionários que foram convocados para a  apresentação do atual prefeito, e saber quais as metas e anseios ao qual almejam.

Mauro chegou acompanhado do vereador Jose Santana, conhecido como "Zé Côco", que foi eleito pela comunidade de Granada em 2008 não tendo tido nenhum reconhecimento de agradecimento aos seus fieis eleitores.
Proferiu ainda algumas palavras de perseverança, luta, e responsabilidade dos funcionários, coisa que até então não foi reconhecido pelos eleitores da parte do mesmo.

O  novo prefeito chegou com força de expansão e melhorias no distrito, tendo em vista a abertura de uma sub-prefeitura na Rua São José nº 98, dentro do distrito de Granada,; esta ideia seria grandiosa se realmente funcionasse, mas é muito cedo para qualquer questionamento; esperamos que dê certo, seria  uma grande conquista para o distrito.

Mauro tem pensamentos abrangedores quanto a situação de Granada, parece que entusiasmo não lhe falta, e até onde  conhecemos sua personalidade e caráter acreditamos também que será possível concretizar todos os projetos e metas que definiu para  a comunidade.

Pediu apoio e muita colaboração de  seus funcionários para que o ajudem nesta empreitada de ampliação e melhor qualidade de vida  desta comunidade completamente carente de cuidados e atenção. Frisou para os presentes que em sua gestão não teria  perseguição política e nem demissões, o que confortou a muitos; ficará exatamente como está, apenas com uma diferença: trabalho contínuo e com qualidade, e muito em especial, com condições para isto.

Esteve presente  alguns membros da Amodig que foi convidada por ele para interagir dos acontecimentos.
A secretaria da entidade, Maria Aparecida Barbosa Lopes, questionou sobre a situação do morro da Igreja Santo Antônio, que há mais de  1 ano está em condições precárias, com imensas crateras, e péssima conservação do antigo calçamento.
A resposta foi muito positiva, relatou que ele será todo bloquetado para evitar mais transtornos aos granadenses, e também foi mencionado  sobre a torre de  telefonia móvel a qual a resposta foi que nas próximas semanas será instalada definitivamente para a comunidade.

Sentimo-nos felizes com estas conquistas, e desejamos que seu otimismo e pretensão não tenham limites quando se trata de ampliar e dar uma nova cara a nossa querida Granada.
(Amodig)


Nenhum comentário: