21 março 2012

Joaquim Fragoso anuncia
que vai deixar a vereança

O vereador Joaquim Mariano de Souza “Fragoso” (DEM), durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Raul Soares, nesta quarta-feira (21 de março) usou a tribuna para anunciar que vai deixar a vereança, não será candidato a vereador na próxima eleição de outubro deste ano.

Joaquim Fragoso tem 77 anos de idade e cinquenta anos exercendo o cargo de vereador.
Acumula doze mandatos consecutivos, uma façanha inigualável e digna de exemplos que lhe rendeu várias homenagens por ser o vereador de maior número de mandatos no Brasil.
E, sem sombra de dúvidas, um feito que mostra que política é coisa para gente séria, além de elevar o nome da cidade de Raul Soares e do distrito de São Vicente da Estrela, seu maior reduto eleitoral.

Ele explicou que está deixando a vereança em virtude de sua ocupação de farmacêutico na Farmácia Vera Cruz (de sua propriedade), na cidade de Pingo D’Água, onde passou a residir desde o ano passado.

É que essa farmácia exige permanência diária e assídua impedindo-o de exercer a atividade parlamentar como ele acha que deve ser, com esmero e afinco que são suas características e a marca registrada. Mas, adiantou que não vai deixar a política...

Completou sua fala dizendo que neste ano de 2012 vai trabalhar para eleger três pré-candidatos a vereador e que o município de Raul Soares estaria bem servido com a eleição do presidente daquela Casa Legislativa, Rui do Jipe, para prefeito.

Nenhum comentário: