31 maio 2014

22ª Cia PM Ind – Policia Militar realiza operação Desarmamento em Córrego Novo/MG

Informativo da Polícia Militar

A Polícia Militar realizou a Operação Desarmamento no município de Córrego Novo com o objetivo de tirar de circulação armas de fogo que poderiam ser utilizadas para outros crimes e caça.

Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão na Zona Rural e Urbana da cidade e em 05 casas a Policia Militar conseguiu localizar armas e drogas.
Ao total foram apreendidas 05 armas de fogo sendo: duas espingardas, uma garrucha e dois revolveres, além de munições e pedras de crack.


Participaram da Operação 30 Policiais Militares e 07 viaturas que realizaram a prisão de 05 pessoas que estavam com as armas de fogo e a droga. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Bom Jesus do Galho.

PM recupera veículo roubado em Pingo D'Água

Data: 29/05/2014                     Hora: 17:00
Local: Acampamento Chico Mendes, Zona Rural de Pingo D'Água/MG
Autor: Geneval Martins da Silva, 49 anos, lavrador, Zona Rural de Pingo D'Água/MG
Veículo localizado:  HONDA/CG 150 TITAN ES, cor preta, placa HCX-2479 – Santana do Paraíso.
Material apreendido: 01 capacete cor prata marca Taurus.

A Policia Militar abordou o morador de Pingo D’Água na condução de um veículo, contudo ele não apresentou o CRLV. Os Militares foram até sua casa, ele a todo momento tentava distrair os militares.

A Policia Militar fez uma pequena varredura nas proximidades da casa e nas proximidades da cozinha em um matagal o veículo HONDA/CG 150, DE COR PRETA, placa HCX-2479, o qual havia sido tomado de assalto.

A moto estava tampada com mato e o motor ainda estava quente, presumindo ter sido usada a poucos instantes. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o veículo roubado foi removido ao pátio.

Nenhum comentário: