17 maio 2014

Antonio do Lôra foi morto a tiros dentro de bar em Raul Soares

O negociante Antonio Monteiro de Castro “Antonio do Lôra”, 54 anos, foi morto dentro do Bar do Nelito, localizado no Bairro Bom Jesus em Raul Soares, de propriedade do comerciante Mário D’Ávila.  

Segundo o que testemunhas informaram à Polícia, na noite de ontem (sexta-feira) por volta de 7 horas da noite, Antonio do Lôra estava dentro do bar, próximo de uma mesa de sinuca, comendo um pedaço de frango acompanhado de refrigerante quando o atirador adentrou no recinto atirando contra a vítima que levou vários tiros de pistolas calibres 9 mm e 380, ficando sem condições de reagir e vindo a falecer no local.

O proprietário do bar informou aos policiais militares que a ação foi muito rápida, não viu o autor adentrar no recinto e, que quando começou o tiroteio, procurou proteção jogando-se ao chão, atrás do balcão.
Um frequentador do bar, Sérgio de Paiva “Carioca”, levou um tiro de raspão na testa, foi examinado no hospital e não corre nenhum risco.

Para a Polícia a primeira hipótese é de execução por pistoleiros, uma vez que Antônio do Lôra já tinha registrado na polícia ocorrência de ameaça, em fevereiro passado.  
(Com informações de Carlos Henrique Cruz)

Nenhum comentário: