01 maio 2014

Dr. Anderson é o novo chefe do Detran-MG

Dr. Anderson em discurso de posse
Anderson Alcântara Silva Melo empossou-se, na tarde de ontem (30abr), como Diretor Chefe do Departamento de Trânsito de Minas Gerais/Detran, em cerimônia realizada em Belo Horizonte, nas dependências daquele órgão e com presença de mais de 250 pessoas, entre autoridades, representantes do governo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, delegados, detetives, servidores de carreira, familiares e amigos.

Dr. Anderson, raul-soarense de coração, casado com Lina (filha de Nilza e Tute Saraiva) demonstrou alegria e disposição para continuar o bom trabalho até então desenvolvido e oferecido aos mineiros, trabalho de qualidade que, inclusive, eleva o nome do Detran-Mg em destaque nacional como referência e modelo. Em seu discurso de posse falou da importância da instituição para com a sociedade; que espera fazer uma administração séria, pautada na dignidade e justiça e que para isso conta com apoio de colegas de trabalho e agentes do governo do Estado. “E a Copa do Mundo vem aí!”

Durante a cerimônia, meio a elogios e desejos de sucesso, Dr. Anderson manifestou forte emoção, especialmente ao falar de sua família, ao dirigir-se a esposa e os filhos Lucas e Maria Clara que se faziam presentes, “seu porto-seguro” e “razão de tudo”. Lembrou e deu ênfase ao dizer que seu ingresso na profissão, no ano de 1986, se deu por influência e exemplo de seu falecido pai Dr. Enéas e conselhos da mãe Iriny.  

A passagem do cargo foi feita pelo Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Oliveira Santiago Maciel, assistido pelo representante do governo do Estado (Secretaria de Defesa Social), Daniel de Oliveira Malard que representou o secretário Rômulo Ferraz. 
Daniel Malard, Oliveira Santiago e Anderson Alcântara




Família: Lucas, Maria Clara e Lina

Prefeito de Raul Soares, Célio Nesce e Dr. Anderson

Nenhum comentário: