08 agosto 2014

Homem morre esmagado ao dormir debaixo de roda de caminhão

Um homem morreu esmagado por um caminhão, na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro Paulo VI, região Nordeste de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, a vítima dormia debaixo do caminhão quando ocorreu o acidente. Como estava sem documentos, a vítima não foi reconhecida.

O motorista do caminhão, de 36 anos, contou que por volta das 3 horas foi até a garagem onde o veículo de carga estava estacionado para ir ao trabalho. Ele disse aos militares que atenderam a ocorrência que realizou uma manobra para acessar a rua Alecrim da Serra quando percebeu um leve movimento de rodas presas. Contudo, o condutor disse que o movimento é comum quando o caminhão está sem ar. 

No entanto, ao ligar o farol na garagem ele viu uma mochila preta no espaço. O motorista desceu do veículo e víu o corpo e percebeu um forte cheiro de bebida alcoólica no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A perícia também esteve no local e removeu o cadáver para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão do Detran.

Nenhum comentário: