26 agosto 2014

PM de Raul Soares apreende duas armas de fogo no último fim de semana

Informativo da Polícia Militar

 Na última sexta (22/08) deu entrada no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga Aristóteles Gomes da Silva, 73 anos, conhecido por “Zico Leite”, com um ferimento no peito provocado por disparo de arma de fogo.

Em contato com a vítima fomos por ela informados de que se tratava de um atentado contra sua vida, pois, um indivíduo não identificado teria efetuado tal disparo. Contudo, as contradições levaram ao questionamento do que de fato ocorreu. Novas diligências esclareceram que o disparo foi acidental. A arma de fogo utilizada (de propriedade da própria vítima) foi encontrada e apreendida. Aristóteles responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e comunicação falsa de crime.


Na data de ontem (24/08) a Polícia Militar de Raul Soares recebeu informações de um indivíduo armado estaria no interior de Bar situado no Bairro Santa Rita. Dando crédito na denúncia a Guarnição de serviço deslocou até o local e logrou êxito em abordar Roberto Ferreira dos Santos, 37 anos, portando um revólver calibre .32 municiado com seis cartuchos intactos. A referida arma em situação irregular foi encontrada na cintura do autor. Roberto recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Nenhum comentário: