26 agosto 2014

PM prende jovem por tráfico de drogas em Bom Jesus do Galho

Informativo da Polícia Militar

Data:  22/08/2014                              Hora: 10:10
Local: Rua José da Silva, 15, Estação, Bom Jesus do Galho/MG
Autor: Gabriel Ferreira Silva, 20 anos, Vila Ozanan, Bom Jesus do Galho/MG.
Materiais apreendidos: 02 Rádios comunicadores, marca Motorolla, 02 buchas de maconha, 01 Carregador de Rádio comunicador, 01 Planta cultivada, aparentando ser maconha, 01 DVD marca Lennox.

Durante Operação Batida Policial uma Equipe da Policia Militar em Bom Jesus do Galho deparou com o jovem de 20 anos empurrando uma bicicleta acompanhado de um menor, eles ao avistarem a viatura policial mostraram-se tensos e passaram a caminhar mais rapidamente, levantando assim a suspeita de que estariam com objetos ilícitos. Durante busca pessoal no jovem foram encontradas duas buchas de maconha.

Ele ainda informou que na casa de dois menores teria dois rádios comunicadores, além de um pé de maconha que ele estava cultivando que era de sua propriedade, além de um simulacro de arma de fogo.

Os militares foram até a residência dos menores e apreenderam os rádios comunicadores e o pé de maconha. O jovem de 20 anos pode estar envolvido em diversos roubos na cidade de Bom Jesus do Galho. O simulacro também foi apreendido. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

Nenhum comentário: